Recuperações, Falências, Renegociações e Reestruturações.
Defesa de interesses de credores em Recuperações Judiciais, Extrajudiciais e Falências, Renegociação e Reestruturação de Dívidas e Ajuizamento de Medidas Judiciais e Providências no Âmbito Extrajudicial, principalmente em assuntos relacionados ao Agronegócio e Setor Financeiro.
Nosso escritório tem experiência específica na recuperação de ativos fortemente estressados, negociações em bloco de credores e conversões de dívida em investimento.
credores em procedimentos recuperacionais extrajudiciais, analisando, criando e negociando cláusulas de Plano de Recuperação Extrajudicial a ser apresentado em Juízo para homologação.
bancos, nacionais e estrangeiros, em diversas recuperações judiciais e falências distribuídas pelo Brasil, inclusive na busca pelo recebimento de seus créditos, de forma autônoma, mediante o ajuizamento de ações ativas ou excussão extrajudicial de garantias fiduciárias.
em benefício de empresa de telecomunicações, por meio da habilitação do crédito em processo falimentar e monitoramento da arrecadação dos bens da companhia para posterior pagamento dos credores.
em benefício de produtores rurais credores nas recuperações judiciais de usinas sucroalcooleiras brasileiras, por meio da habilitação dos créditos no processo recuperacional e da efetiva negociação do Plano de Recuperação Judicial.
em benefício de executivos e ex-executivos credores na recuperação judicial de grupo empresarial atuante principalmente nas áreas de construção e engenharia, por meio da habilitação dos créditos no processo recuperacional e da efetiva negociação do Plano de Recuperação Judicial.
em benefício de fundos de investimento credores na recuperação judicial de fabricante de plásticos paulista, por meio da habilitação dos créditos no processo recuperacional e da efetiva negociação do Plano de Recuperação Judicial.
em benefício de empresa de assessoria empresarial credora na falência de usina sucroalcooleira do centro-oeste brasileiro, por meio da habilitação do crédito no processo falimentar e monitoramento da arrecadação dos bens da companhia para posterior pagamento dos credores.