Alto padrão técnico, comprometimento e inovação aliados ao uso de ferramentas tecnológicas para a entrega de resultados aos clientes.
A área trabalhista do escritório atua no consultivo, contencioso judicial e administrativo especializado, com foco na assessoria jurídica empresarial, sindical e de altos executivos.
Além da excelente técnica dos profissionais, contamos também com equipe de back- office responsável pela gestão das informações e controladoria jurídica, para atender às expectativas dos clientes e eliminar ou reduzir contingências, passivos e responsabilidades trabalhistas.
A visão estratégica da equipe, somada ao primor técnico, a busca por soluções diferenciadas e a entrega de resultados são preponderantes em todos os campos de atuação, e observados com comprometimento e empenho pelos profissionais da área.
Uso das mais avançadas ferramentas tecnológicas de análise estratégica de dados para a análise detalhada das ações trabalhistas, indicação de informações estatísticas alinhadas com a provisão interna da empresa, adoção de métodos para a redução do passivo trabalhista, apresentação de indicadores de desempenho, entre outras facilidades providas para garantir o controle e a transparência das informações relativas aos processos trabalhistas.
Apuração do passivo trabalhista de empresa multinacional em decorrência do encerramento de suas atividades fabris no estado de São Paulo, estruturação das estratégias de defesa e implantação da política de acordo para a redução do passivo e da quantidade de ações distribuídas.
Êxito em ações trabalhistas com pedido de reconhecimento de vínculo empregatício, doença ocupacional e decorrentes indenizações, estabilidade decorrente de doença ocupacional ou estabilidade de gestante, dispensas discriminatórias, entre outras.
Experiência prática em audiências trabalhistas judiciais e administrativas, com histórico de sucesso na construção de provas fáticas, observância do ônus da prova e afastamento de depoimento de testemunhas da parte contrária.
Atuação em ações trabalhistas propostas por diretores de grandes empresas multinacionais.
Negociação com sindicatos para tecer normas coletivas, e com o Ministério Público do Trabalho/Secretaria do Trabalho para a negociação de Termos de Ajuste de Conduta.