Informamos com grande satisfação que estamos presentes na edição deste ano de 2017 do anuário “Análise Advocacia 500”, uma das principais publicações do setor jurídico no Brasil que tem o objetivo de apresentar os escritórios e os advogados mais admirados do país em doze áreas do Direito. Os resultados são obtidos a partir de entrevistas realizadas por pesquisadores da Análise Editorial com executivos das maiores empresas em cada um dos segmentos de atividade considerados no ranking de As Maiores Empresas do Brasil, da própria publicação. No total, quase duas mil empresas elegem suas preferências, sendo que os convidados podem votar em até três bancas e em até três advogados. No ano em que completamos 10 anos de fundação, temos orgulho de mais uma vez fazermos parte da prestigiada lista dos 500 escritórios mais admirados do Brasil, com as seguintes conquistas:

– CNA é um dos Escritórios Mais Admirados do Brasil na Área Societária e um dos destaques no Estado de São Paulo.

Neste ano, o Direito Societário tornou-se a terceira especialidade com o maior número de admirados desde a primeira edição do anuário em 2006. A maioria dos entrevistados, que citaram 315 escritórios, dos quais 78 somaram o maior número de pontos, atua em segmentos econômicos da indústria ou de serviços.

Em relação ao reconhecimento como um dos destaques no Estado de São Paulo, a pesquisa foi realizada na localidade geográfica em que o escritório está baseado e também onde são executados os seus trabalhos.

– CNA também é um dos Escritórios Mais Admirados do Brasil na Área de Concessões.

Para a maioria das pessoas que votaram, este é o setor que mais demandará contratação de escritórios de advocacia no Brasil em 2018. Os executivos elegeram 103 bancas, das quais 34 bancas alcançaram os pontos necessários para integrar a lista.

– Leandro Chiarottino é um dos Advogados Mais Admirados do Brasil dos Setores Econômicos (Concessões).

Nesta categoria, foram entrevistados executivos atuantes na área de concessões, que avaliaram 160 nomes. Destes, 43 atingiram a pontuação exigida para fazerem parte do rol dos mais admirados. Os consultados apontaram os nomes que julgaram melhores nas áreas cível, infraestrutura, regulatório e tributário.

– Rodrigo d’Avila Mariano é um dos Advogados Mais Admirados do Brasil dos Setores Econômicos (Produtos de Consumo).

Para indicar os mais admirados, os executivos do segmento de produtos de consumo participaram da pesquisa indicando suas preferências nas áreas tributária e de propriedade intelectual, enfatizando que o Direito Digital demandará muitas propostas em 2018. Foram nomeados 163 advogados, dos quais 26 alcançaram o importante reconhecimento.

– Telma Bartholomeu Silva é uma das Advogadas Mais Admiradas do Brasil dos Setores Econômicos (Comércio).

Desta pesquisa participaram 73 executivos de empresas atacadistas, varejistas, shopping centers, hipermercados e supermercados. Os entrevistados indicaram 585 advogados, dos quais 119 profissionais se destacaram.

Para nós é uma honra que o reconhecimento de nossos clientes tenha mais uma vez nos permitido estar entre o rol dos mais admirados do prestigiado anuário Análise Advocacia 500. Sabemos que esse reconhecimento jamais seria possível sem a qualidade e a dedicação de toda a nossa equipe.